Cavani pode estar de saída do Manchester United
Instagram
Cavani pode estar de saída do Manchester United

A chegada de Xavi ao comando do Barcelona já começou a repercutir positivamente, pelo menos fora de campo. Com o otimismo, o Barça já planeja não só a sequência da temporada,  mas também possíveis contratações na próxima janela de transferências.

Segundo o jornal Marca, da Espanha, o clube mira a contratação de um atacante já para janeiro, optando por jogadores experientes e que não joguem regularmente por suas equipes. O nome de Cavani (confira galeria de fotos abaixo) , que sofre com uma lesão crônica,  ganhou força, pois além de viver períodos de incerteza em Old Trafford, o atacante de 34 anos têm experiência de sobra e é um centroavante nato.


O uruguaio tem contrato com o Manchester United até junho de 2022. Nesta temporada, ele marcou 1 gol e participou de apenas 8 partidas, somando Champions League e Premier League.

Leia Também

Além de Cavani, Raheem Sterling e Timo Werner são outros nomes que agradam à diretoria do clube e podem reforçar o time. O Barcelona vê a contratação de um atacante como sendo de extrema urgência, pois as lesões de Aguero, Braithwaite, Dembele e o possível fim do empréstimo de Luuk de Jong, deixam o time sem muitas opções.

A situação financeira do clube ainda preocupa, então por se tratarem de jogadores que não são titulares em suas equipes, o Barça espera conseguir a contratação por empréstimo, pagando apenas um token ou uma pequena compensação financeira.

Vale lembrar que recentemente o nome de Cavani foi ligado ao Palmeiras como sendo um possível reforço para a próxima temporada, além do clube paulista,  o Boca Jrs. também foi colocado como um possível destino do atacante.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!