Cavani
Divulgação
Cavani

Uma notícia do jornal inglês The Sun movimentou a torcida do Palmeiras nas redes sociais. Com contrato válido com o Manchester United até o meio do ano que vem, Cavani estaria, segundo os ingleses, acertando com o alviverde para 2022.

Com apenas um gol em cinco jogos em que entrou em campo pelo United nesta temporada, o uruguaio já estaria atrás de alternativas para a sequência da carreira. No Palmeiras, porém, ninguém confirma a informação. Além disso, segundo o repórter André Hernan, o staff do jogador desmentiu qualquer contato do time paulista e afirmou que "dificilmente o clube inglês o liberaria para sair em janeiro". 

Porém, enquanto no Brasil a vinda do jogador é desmentida. Na Argentina, o ex-craque Juan Román Riquelme, hoje diretor do Boca Jrs., garantiu em entrevista que o uruguaio o procurou para jogar na Argentina. 

"Em janeiro do ano passado, Cavani telefonou-me e disse-me que queria vir para o Boca porque jogava pouco em Inglaterra. No dia seguinte, marcou dois gols pelo Manchester United nos últimos minutos e virou o jogo. A partir daí começou a marcar com mais frequência e recuperou a confiança", recordou o antigo internacional argentino, atualmente com 43 anos.

Apesar de a negociação não ter ido para frente, Riquelme mantém a esperança de contar com o artilheiro. “Me dei conta de que ele quer jogar no nosso clube, esperamos ter a sorte de o ver festejar um gol na Bombonera, que é o que ele deseja”, completou.

Se Cavani jogará no continente ninguém sabe. O que se tem de concreto é que o uruguaio hoje ganha algo em torno de R$ 6 milhões por mês em Manchester e o clube que quiser o seu futebol terá que preparar os cofres.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários