Rakitic atuou por quase seis anos no Barcelona
Reprodução/Twitter
Rakitic atuou por quase seis anos no Barcelona

Companheiro de Lionel Messi e Neymar durante seis anos no Barcelona, o meia Ivan Rakitic (veja fotos na galeria abaixo) está próximo de completar duas temporadas no Sevilha, clube para onde retornou depois da passagem pela equipe catalã. Mas, segundo o jogador, o seu desejo de atuar pelo PSG pode mudar os planos futuros.


Em agosto de 2018, depois de ter feito uma ótima Copa do Mundo com a Croácia, a saída para o Paris Saint-Germain esteve perto, mas não chegou a concretizar-se. Em entrevista ao canal ‘BeIn Sports’, o jogador brincou com a quase transferência, que aparentemente falhou por mais de uma vez.

"Eu gostaria de ter jogado pelo PSG! Se faltar um jogador de meio campo, o Nasser ou o Leonardo podem me ligar quando quiserem! Sério, não foi realizado por vários motivos. Eu gostaria de ter jogado algumas temporadas em Paris. O que o PSG vem conquistando, e não só este ano, merece muito respeito. Tiramos o chapéu para o presidente, para o Leonardo e o treinador. Eu gostaria de ter me juntado a eles, mas a transferência não aconteceu. Mas também fiquei feliz por ficar em Barcelona", contou Rakitic.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!