Cristiano Ronaldo
Instagram
Cristiano Ronaldo


Com o retorno de Cristiano Ronado (veja galeria de fotos abaixo) ao Campeonato Inglês, uma das principais ligas de futebol voltou a alcançar grandes números mundo afora. Segundo o Daily Mail, a Premier League está muito perto de vender os seus direitos televisivos entre 2022 e 2025 para mais de 100 países.

Além da fama internacional, os números são expressivos e marcam o início de uma nova época no futebol inglês. A tendência é que a liga conquiste cerca de 11 mil milhões de euros, com as cotas de TV divididas entre os 20 clubes da primeira divisão.

Nos Estados Unidos, o país que melhor paga, a NBC, que transmite os jogos do Campeonato Inglês, terá a concorrência de Disney, WarnerMedia e CBS, que pretendem transmitir as partidas.

As concorrências, aliás, serão pesadas no resto do mundo, visto que as emissoras de países como Portugal, Itália, Espanha, Austrália, entre outros, vão brigar entre si no que diz respeito a novos contratos com a liga inglesa.

Enquanto isso, o português segue sendo o principal nome do Manchester United na temporada. Até aqui, são nove gols e uma assistência em 12 partidas disputadas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!