Schumacher sofreu grave acidente em 2013
Reprodução
Schumacher sofreu grave acidente em 2013

Ex-diretor da Ferrari na Fórmula 1 e atual presidente da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), Jean Todt falou sobre o  estado de saúde do heptacampeão Michael Schumacher. Em entrevista, ele disse não ter autorização para dar detalhes profundos sobre o amigo, mas contou como foi os últimos encontros com ele.

"Eu entendo que sua família e seus amigos querem protegê-lo, e o certo é a gente deixá-lo em paz. Michael segue lutando, ele continua a lutar e nós só podemos esperar que seu estado (de saúde) melhore. Se a Corinna está presente (na casa da família Schumacher), a gente janta junto. Quando ela não está, eu passo o tempo com o Michael, mas...", seguiu Jean Todt, sem completar a frase.

Leia Também

Para a imprensa internacional, o fato de Todt não ter completado a frase é um indício de que Schumacher (veja fotos na galeria abaixo) não reconhece ninguém.

Leia Também


Schumacher sofreu um acidente enquanto esquiava, no fim de 2013. Desde então, a família vem escondendo da imprensa e dos fãs o real estado de saúde do ex-piloto.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários