Icardi
Divulgação
Icardi

É cada vez mais difícil entender a novela amorosa envolvendo o jogador do PSG, Mauro Icardi, e a modelo Wanda Nara. Quando parece que as coisas estão claras, com o divórcio acertado , um dos dois protagonistas dessa história, que já dura semanas, publica algo nas redes sociais e muda tudo.

Desta vez, foi o atacante do PSG que surpreendeu. Para começar, ele publicou no stories uma mensagem colocando em dúvida o seu verdadeiro momento no relacionamento. "Acostume-se a ganhar em silêncio e deixe o mundo pensar que você está perdendo", apontou.

Horas depois, compartilhou outra mensagem no Instagram com a qual deixou claro que não há um processo de divórcio. Em uma fotografia na qual aparece segurando uma garrafa de cerveja, o argentino escreveu: “Que bom voltar para casa depois de um jogo e ter sua esposa esperando você acordado. Empilhe e tome um bem gelada", afirmou.

Por fim, também compartilhou em seu perfil uma foto com Wanda e uma declaração: "Eu te amo".

Antes dessa postura de Icardi, o que se tinha conhecimento é que, após a empresária argentina, que também é representante do marido, descobrir a infidelidade do jogador com a atriz Eugenia Suárez, mais conhecida como China Suárez, Wanda decidiu pela separação.

Após ler uma carta de Icardi, entretanto, decidiu perdoá-lo . Mas, poucos dias depois, teria decidido prosseguir com o divórcio, após descobrir novos detalhes sobre a infidelidade do marido. Especificamente, Wanda teria tido acesso a um e-mail com detalhes do encontro entre o jogador de futebol e a atriz em Paris.

A partir daí, a empresária parou de seguir o jogador e apagou de seu perfil a publicação em que anunciava a reconciliação. Além disso, ela também surpreendeu ao compartilhar uma foto do seu ex-marido, Maxi López .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!