Icardi, Wanda e Maxi Lopez
Arquivo pessoal
Icardi, Wanda e Maxi Lopez

No meio do processo de divórcio com Mauro Icardi , companheiro de Neymar no PSG, a modelo Wanda Nara surpreendeu a todos com seu último post no Instagram.

É que a empresária compartilhou em seu stories uma imagem do ex-marido, Maxi López, junto com os três filhos que eles têm em comum (Valentino, Benedicto e Constantino) e a atual companheira dele.

Maxi
Instagram
Maxi

Vale lembrar que Maxi era companheiro e amigo de Icardi quando ele começou a namorar Wanda. E, evidentemente, o bom relacionamento entre os três acabou partir daquele momento.

A publicação chama ainda mais atenção diante das brigas públicas e judiciais que o ex-casal travou durante anos. Recentemente, inclusive, Wanda e Maxi entraram em um acordo na Justiça por uma mansão na Argentina .

Desde que se soube da bomba da separação entre Wanda e Icardi, o ex-jogador foi visto em Paris cuidando de seus filhos. Meios de comunicação argentinos dizem que ele, inclusive, também teria se oferecido para cuidar das duas filhas que Wanda tem com o atacante do PSG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!