Wanda Nara
Reprodução/Instagram
Wanda Nara

Após a enorme crise pública que tomou conta do seu casamento com o jogador do PSG, Mauro Icardi , a modelo Wanda Nara teve um motivo para celebrar, enquanto ainda tenta contornar os problemas do seu relacionamento.

Isso porque, ela chegou a um acordo com Maxi López, ex-jogador do Vasco e com quem tem três filhos , em relação a uma antiga demanda judicial.

De acordo com a imprensa argentina, a empresária tinha 40 processos abertos contra o ex-marido, mas o ex-casal chegou a um acordo em todos eles.

Na batalha judicial havia a disputa por uma mansão em Santa Bárbara, um bairro exclusivo de Buenos Aires, que passou agora a ficar no nome de Wanda Nara. A moradia está avaliada em cerca de um milhão e meio de euros, ou seja, algo em torno de R$ 9,8 milhões (na cotação atual).

Com Icardi, ela parece que está disposta a esquecer a suposta traição do marido e seguir na relação. 

Por meio de sua conta no Instagram, Wanda, que também é representante de seu marido, compartilhou um depoimento em que conta tudo o que aconteceu e revela a decisão final a que chegou o casal.

"As fotos que tenho enviado nos últimos meses mostram como éramos bons e felizes. Pelo que aconteceu, fiquei muito magoada. Todos os dias pedia o divórcio a Mauro. Quando percebeu que não havia como voltar atrás, disse-me que não podíamos continuar assim, que se a separação era a única forma de acabar com tanta dor, então deveríamos fazê-lo. Fomos ao advogado. Em dois dias, Mauro acatou todas as condições e assinamos o acordo. No dia seguinte ele me escreveu uma carta como ninguém jamais havia escrito para mim: "Eu te dei tudo e você tem tudo, espero que você possa ser feliz porque isso me faria feliz." E aí percebi uma coisa: que tendo tudo não tenho nada se não estou com ele. Tenho certeza que este momento ruim que estamos passando nos fortalecerá como casal e como família. O importante é que nós dois tivemos a liberdade de encerrar nossa história de 8 anos, mas com a alma cansada de chorar, nos escolhemos livremente novamente. Eu amo você", disse a empresária.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!