Icardi e Wanda Nara
Reprodução / Instagram
Icardi e Wanda Nara

Após anunciar a reconcialiação e a retomada de seu casamento  com o atacante Mauro Icardi, do PSG, a modelo e empresária Wanda Nara está curtindo a volta dos bons momentos ao lado do amado. Nesta terça-feira, ela posou em clima de romance ao lado do jogador, em vídeo beijando e mordendo os lábios de Mauro: "Te como, bebê", escreveu. Veja o vídeo abaixo:

Wanda também começou a repostar memes sobre o casal e a crise enfrentada por eles nos últimos dias. Foram repostados por ela vídeos e imagens do desenho "Os Simpsons" simulando declarações de amor e um tuíte sobre usar "fantasias" do casal durante o Halloween.

(Veja abaixo galeria de fotos de Wanda Nara)


"Não posso acreditar na quantidade de coisas que me mandaram. Agora que estou olhando. Memes e tudo mais", disse a empresária, em meio a emojis de risadas.

Reconciliação
Na segunda-feira, Wanda confirmou que a crise no casamento entre os dois chegou ao fim. Em longo desabafo postado em seu perfil no Instagram, a modelo quebrou o silêncio, confirmou que o casal se reconciliou e explicou o que aconteceu nos últimos dias.

"As fotos que tenho publicado nos últimos meses mostravam o quão bem e felizes estávamos. Pelo que aconteceu, fiquei muito magoada. Todos os dias pedia o divórcio a Mauro. Quando ele percebeu que não havia como voltar atrás, ele me disse que não poderíamos continuar assim, que se a separação era a única maneira de acabar com tanta dor, então deveríamos fazê-lo", explicou a modelo sobre o momento de crise. A imprensa europeia especula que o tal acontecimento tenha sido uma traição por parte do jogador.

"Fomos ao advogado. Em dois dias, Mauro acatou todas as condições e assinamos o acordo. No dia seguinte ele me escreveu uma carta como ninguém jamais havia escrito para mim: 'Eu te dei tudo e você tem tudo, espero que você possa ser feliz porque isso me faria feliz'. E aí percebi uma coisa: tendo tudo, não tenho nada se não estou com ele. Tenho certeza que este momento ruim que estamos passando nos fortalecerá como casal e como família. O importante é que nós dois tivemos a liberdade de encerrar nossa história de 8 anos, mas com a alma cansada de chorar, nós escolhemos livremente. Te amo @mauroicardi", dizia o restante do comunicado de Wanda.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!