Neymar e Marquezine em 2017
Instagram
Neymar e Marquezine em 2017

O atacante Neymar se prepara para voltar a campo pelo Campeonato Francês. Porém, antes do duelo diante do Lille, o atacante aproveitou um pouco da diversidade gastronômica de Paris e tomou um dos vinhos mais procurados do mundo.

Em uma postagem no Instagram, nesta terça-feira, ele mostrou duas garrafas do tradicional Vega Sicilia Unico, safra de 1996, que chega a custar no Brasil de R$ 6 mil a R$ 8 mil.

Chama a atenção que o vinho espanhol é o mesmo que o jogador tomou (o anterior era da safra de 1976) ao assumir publicamente, em 2017, o retorno do namoro com a atriz da Globo, Bruna Marquezine, em um jantar que também contou com a presença da irmã, Rafaella Santos. 

Os dois se reconciliaram durante o Réveillon daquele ano. Até então, eles haviam rompido o namoro em agosto de 2014. Porém, após o retorno, os dois terminaram novamente a relação em 2018.

O vinho em questão é uma das mais procurados pelos colecionadores, com a vinícola sendo uma das mais apreciadas, principalmente pelas bebidas com as uvas Tempranillo e Cabernet Sauvignon.

E o brasileiro não é o único do PSG que gosta do Vega Sicilia Único. Messi também já fez postagens tomando o vinho, em foto ao lado da mãe.

Os dois craques voltam a campo nesta sexta-feira, às 16 horas (de Brasília), contra o Lille, pela Ligue 1, com transmissão pela ESPN no Star+

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!