Messi
Instagram
Messi

Exceto por uma surpresa de última hora, Lionel Messi não estará novamente em campo neste sábado, quando o PSG enfrenta os Girondins de Bordeaux, em partida válida pela 13.ª rodada da Ligue 1.

Mas, o que acontece com o argentino?

Como divulgado anteriormente, na quinta-feira,  ele viajou para Madrid onde iniciou um tratamento para as dores no joelho esquerdo e esta semana praticamente não treinou com o restante do grupo. Messi foi ao local para realizar uma terapia regenerativa.

A clínica é a mesmo que Messi esteve, em 2015, para tratar uma lesão no ligamento colateral interno do joelho esquerdo, que sofreu na época do Barcelona. Este centro médico é dirigido por Vicente Concejero, ex-diretor do departamento médico do Atlético de Madrid.

Substituído na semana passada no intervalo frente ao Lille e desfalque contra o Leipzig, na Champions League, Messi está passando por uma temporada difícil devido a lesões. Em setembro, o ex-jogador do Barcelona foi tirado de campo por Pochettino contra o Lyon, recaída de uma contusão no joelho que sofreu após uma entrada criminosa que sofreu contra a Venezuela .

Aos 28 minutos do primeiro tempo, o jogador Adrián Martinez quase quebrou a perna do argentino. Em um primeiro momento, o juiz deu apenas o amarelo, porém, após o árbitro consultar o VAR, ele acabou recebendo o cartão vermelho.

Após a jogo contra o Brasil, que não aconteceu, Messi teve um diálogo rápido com um repórter da ESPN e já deu sinais que algo estava errado. “Naquele momento senti minha perna recuar, senti algo no joelho, tive um pouco de desconforto no jogo. Por sorte foi só o golpe, mas naquele momento o chute foi feio”, confessou Leo.

Mesmo diante da situação, o jornal L'Équipe garante que o PSG não está preocupado com a situação de Messi. Aliás, o clube deu permissão ao jogador para viajar a Madri para tratar do joelho, além de permitir que seu craque se junte aos compromissos com a seleção Argentina.

A meta é que ele esteja 100% no jogo do dia 24 de novembro, contra o City, pela Champions League.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!