Messi
Instagram
Messi

O atacante Lionel Messi preocupa a comissão técnica e médica do PSG, os torcedores franceses e a seleção argentina. Tudo porque, ele segue sentindo um desconforto nos tendões da coxa e no joelho, que o impediram de jogar a última partida pela Champions League.

A contusão remete a uma entrada criminosa sofrida pelo craque nas Eliminatórias da Copa do Mundo (ver galeria abaixo).

Diante do quadro, Messi foi visto em Madrid, ao lado do companheiro de time, Leandro Paredes, além do também argentino Rodrigo De Paul (Atlético), em uma clínica para receber um tratamento médico específico. A informação foi dada pelo site infobae.

Lionel Messi foi ao local nessa quinta-feira para realizar uma terapia regenerativa no joelho esquerdo. A clínica é a mesmo que Messi esteve, em 2015, para tratar uma lesão no ligamento colateral interno do joelho esquerdo, que sofreu na época do Barcelona. Este centro médico é dirigido por Vicente Concejero, ex-diretor do departamento médico do Atlético de Madrid.

Mesmo sofrendo com dores, Messi foi liberado pelo PSG para defender a Argentina pelas Eliminatórias , em rodada dupla na qual enfrentará o Uruguai e o Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!