Messi no PSG - novo
Reprodução/Twitter
Messi no PSG - novo

Após desfalcar o PSG na Champions League, no empate diante do Leipzig , o craque Messi foi confirmado pela Argentina paras os confrontos diante do Uruguai e o Brasil, pela Eliminatórias da Copa do Mundo. Mesmo a contragosto, o PSG decidiu pela liberação do jogador.

Além de não participar do último jogo no time francês, o argentino teve que ser substituído na sexta-feira passada, no jogo do campeonato francês contra o Lille, diante de um desconforto no tendão da coxa causado por uma pancada no joelho sofrido, em outubro passado, contra a Venezuela.

A situação de Messi e a seleção argentina já incomoda o PSG. Recentemente, Leonardo, diretor esportivo da seleção parisiense, reclamou publicamente que o jogador passou mais tempo com a Seleção nesses meses do que com seu clube .

Além de Messi, os jogadores Ángel Di María e Leandro Paredes também foram convocados. O primeiro não teve problemas físicos, mas o ex-Boca foi uma surpresa. O clube havia avisado que o jogador voltaria a atuar após a data da seleção, mas ele já foi visto jogando a bola na grama, por isso viajará para Buenos Aires para continuar sua recuperação em Ezeiza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!