Rudiger abre as portas para renovação com o Chelsea
Reprodução/Instagram
Rudiger abre as portas para renovação com o Chelsea

Nas últimas semanas, Antonio Rudiger (veja fotos na galeria abaixo) se tornou um dos jogadores mais cobiçados pelo Real Madrid. O zagueiro do Chelsea tem contrato até junho de 2022 e ainda não renovou com o clube inglês.


Em entrevista ao jornal britânico ‘The Guardian’, o defensor alemão abriu o jogo sobre as especulações geradas em torno de sua saída, e deixou a porta aberta para renovar com o Chelsea.

“Estou feliz aqui, as pessoas podem ver que estou feliz. Falei com o clube sobre a minha situação contratual, já disse que depois da Eurocopa haveria conversas e tem havido entre Marina Granovskaia (diretora do Chelsea) e o meu agente. As especulações não são minhas ‘amigas’, eu me concentro no que estou fazendo”, disse Rudiger.

Leia Também

Rudiger elogiou o técnico Thomas Tuchel, que o ‘trouxe de volta’ para o Chelsea, clube do qual ele estava prestes a sair quando Lampard ainda era o treinador do time de Londres.

“O Tuchel me deu uma vida nova. Ele não me disse para ser a voz do vestiário porque eu não sou assim, gosto de mostrar tudo em campo. Ele me disse o que esperava de mim, minhas qualidades naturais: ser agressivo e um líder.”


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários