Sergio Ramos
Divulgação
Sergio Ramos

Os rumores sobre a situação do zagueiro Sergio Ramos crescem a cada dia no PSG, a medida que os dias sem entrar em campo vão aumentando. Até agora, já se foram três meses sem nenhum minuto jogado.

Porém, apesar da pressão por parte dos torcedores, a diretoria do clube garante que está tranquila com a questão e já sabia de todo o problema antes mesmo de acertar a contratação. Questionado sobre o tema, o diretor Leonardo mostrou irritação e deu a entender que a imprensa espanhola está tentando desestabilizar o ambiente no clube francês, tendo em vista o ressentimento pela saída do ex-capitão do Real Madrid.

"Conhecíamos completamente a situação em Ramos. Sabíamos de tudo. É a imprensa espanhola que diz que Ramos é um problema. Sabemos tudo o que está acontecendo com Sergio Ramos e que tinha um problema. Vocês estão jogando o jogo da imprensa espanhola", disse ele.

Conforme noticiado pelo PSG na semana passada, o objetivo é que Ramos volte a treinar com o grupo na próxima semana e faça sua estreia, o mais tardar, no dia 20 de novembro, contra o Nantes, pelo campeonato francês. 

Vale lembrar que nem de longe o jogador vive um bom ano. Os números, aliás, comprovam isso. Ao todo, foram só 444 minutos em campo nos últimos dez meses. Apenas cinco jogos com o Real Madrid, três deles completos. Com a Espanha, apenas 45 minutos contra a Grécia e quatro contra Kosovo. Desde então, não foi mais convocado por Luis Enrique e não parece que retornará em breve.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!