Cristiano Ronaldo
Reprodução
Cristiano Ronaldo

A dura derrota do Manchester United, no último domingo, frente ao rival Liverpool , por 5 a 0, azedou de vez o clima.

O mau momento do time de Old Trafford fez os adeptos perderem a paciência com o técnico Solskjaer, principal alvo das críticas dos fãs, com a sua saída do clube sendo bastante cogitada e vários nomes já especulados para o substituir .

Para piorar, um vídeo divulgado nas redes sociais alimentou ainda mais os rumores de um ambiente tenso entre alguns jogadores e o técnico. O protagonista? Cristiano Ronaldo!

Nas imagens, após mais um gol tomado, aparentemente o craque português tira sarro das orientações dadas por Solskjaer, imitando os seus gestos táticos.

Em postagem nas redes sociais, o português não citou o técnico e valorizou o apoio da torcida dos Red Devils e disse que cabe ao grupo entregar mais em campo. "Às vezes, o resultado não é aquele pelo qual lutamos. Às vezes, a pontuação não é a que desejamos. E isso é por nossa conta, só por nós, porque não há mais ninguém para culpar. Nossos torcedores foram, mais uma vez, incríveis em seu apoio constante. Eles merecem mais do que isso, muito mais, e cabe a nós entregarmos. A hora é agora!", disse Cristiano em seu Instagram.

O Manchester United volta a campo pela Premier League no próximo sábado, às 13h30 (de Brasília), contra o Tottenham.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!