Salah anotou hat-trick em goleada histórica contra o rival Manchester United, no Old Trafford
Divulgação/Twitter
Salah anotou hat-trick em goleada histórica contra o rival Manchester United, no Old Trafford

O Liverpool aplicou uma goleada histórica no Manchester United neste domingo. A equipe dos Reds venceu os Diabos Vermelhos em pleno Old Trafford pelo placar de 5 a 0, e contou com três gols de Salah e outros dois de Keita e Jota.

GOLS RÁPIDOS
No início da partida deste domingo, o Liverpool mostrou ao Manchester United que já dominaria completamente a partida. Aos cinco minutos, Naby Keita abriu o placar e, poucos minutos depois, aos treze, Diogo Jota aumentou a vantagem.

GOLEADA
O Liverpool conseguiu, com um forte ataque, aplicar uma goleada no Manchester United já no primeiro tempo. Com 38 minutos, os Reds ampliaram a vantagem com Mohamed Salah, que também fez o quarto gol aos 50 minutos.

HAT-TRICK
No início da segunda etapa, o Liverpool não deu espaço nem mesmo para o seu adversário respirar e buscar um ataque. Os Reds foram ao ataque aos cinco minutos, e Mohamed Salah, após assistência de Henderson, fez o seu terceiro gol.

Leia Também

PERDIDOS
Logo após o quinto gol do Liverpool, Cristiano Ronaldo conseguiu colocar a bola dentro da rede, mas o gol foi anulado pelo VAR por impedido. Logo depois, o Manchester United encontrou o seu baque final com a expulsão de Paul Pogba.

SEQUÊNCIA
O Manchester United enfrenta o Tottenham às 13:30h (de Brasília) deste sábado. O Liverpool, por sua vez, enfrenta o Preston North End na EFL Cup às 15:45h (de Brasília) desta quarta-feira.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários