Raphinha, atacante do Leeds e da Seleção Brasileira, sofreu lesão séria e deixou gramado carregado
Reprodução/Instagram
Raphinha, atacante do Leeds e da Seleção Brasileira, sofreu lesão séria e deixou gramado carregado

O Leeds United enfrenteou o Wolverhampton hoje (23), em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Inglês que terminou empatado em 1 a 1. O brasileiro Raphinha, destaque da equipe e da Seleção Brasileira nos últimos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, saiu da partida machucado.

O atacante sofreu lesão no tornozelo esquerdo após entrada dura de Roman Saiss, zagueiro dos Wolves. O jovem de 24 caiu no gramado aparentando sentir muita dor e saiu carregado, sem conseguir apoiar o pé no chão.

A lesão preocupa tanto o time da Premier League quanto a equipe brasileira. O Leeds ocupa agora a 17ª posição na competição, uma acima da zona de rebaixamento, com sete pontos, três a mais que o Burnley.

Tite e sua equipe têm compromisso marcado para o dia 11 de novembro, pelas Eliminatórias, na Neo Química Arena, em São Paulo.

A convocação de Raphinha era dada como certa após excelente atuação na última data Fifa, mas a lesão torna a presença do jogador incerta. Nem Leeds e nem o jogador se manifestaram sobre a seriedade da lesão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!