Thomas Tuchel, técnico do Chelsea
Foto: Reprodução / ChelseaTV
Thomas Tuchel, técnico do Chelsea

Thomas Tuchel não tem o que reclamar da troca do Paris Saint-Germain pelo igualmente bilionário Chelsea. À frente do clube londrino, conquistou a última edição da Liga dos Campeões e nove meses após deixar Paris revelou a difícil relação na gestão de astros como Mbappé e Neymar. Convidado para o Festival Sport Trento, organizado pelo jornal 'Gazzetta dello Sport', o alemão relembrou sem saudosismo da passagem pelo PSG.

(Veja abaixo galeria de fotos de Neymar)


"É mais fácil treinar o Lukaku do que Neymar e Mbappé", disse Tuchel no trecho na entrevista que será publicada na íntegra neste sábado.

Em outra revelação, o treinador alemão confidenciou que suas funções extrapolavam as questões técnicas e táticas do PSG, pois precisava lidar com a gestão do estafe dos dois astros no dia a dia do clube.

"Exerci mais a função de Ministro do Esporte", pontuou Tuchel.

Aos 48 anos, Tuchel deixou o PSG seis meses antes do fim do contrato. Anunciado em 2018, ele conquistou cinco títulos, entre eles dois campeonatos franceses e levou a clube parisiense à final da Liga dos Campeões de 2019/20, vencida pelo Bayern de Munique. Um ano depois, se sagrou campeão pelo Chelsea. O argentino Mauricio Pochettino foi o escolhido para sucedê-lo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!