Antonio Conte
Divulgação
Antonio Conte

A goleada sofrida para o Liverpool na Premier League  deixou uma enorme crise no Manchester United e o técnico Ole Solskjaer pode perder o cargo muito em breve. Diante da possível saída, o nome de Antonio Conte ganha forças no time inglês e pode treinar o craque Cristiano Ronaldo.

O treinador, que já teve problemas na carreira com o jogadores como Hazard, Rudiger, também não tinha uma boa relação com o meia Willian, hoje no Corinthians, com o zagueiro David Luiz, que defende as cores do Flamengo, e também com Diego Costa, hoje no Galo.

O problema todo ocorreu na época do Chelsea. Diego Costa deixou o clube justamente por conta de problemas com o técnico, enquanto David Luiz amargou o banco durante boa parte da temporada com o treinador. Já Willian chegou a admitir que teria seguido o mesmo caminho do atacante naturalizado espanhol caso o treinador italiano tivesse continuado à frente do cargo.

De acordo com a imprensa inglesa, o treinador já teria inclusive feito exigências para assumir o United.

- Me disseram que a postura de Conte é de que está interessado no cargo, mas não sem condições. Ele, quando eleger sua próxima equipe, irá para um clube que possa vencer a Champions League. Conte quer demonstrar que é um dos melhores técnicos do mundo - disse o jornalista Duncan Castles no podcast "The Transfer Window".

Já o portal "Manchester Evening News" afirma que o veterano de 52 anos está disposto a assumir a função de treinador no Manchester United. Porém, o italiano tem dúvidas sobre a forma como o clube é dirigido e quer ter controle total sobre as transferências.

Embora não haja nenhuma informação sobre algum contato do Manchester United com Conte, os rumores crescem a medida que o trabalho de Ole Solskjaer não evolui. A goleada sofrida por 5 a 0 para o Liverpool no Old Trafford foi a gota d'água para muitos que ainda tinham esperanças no norueguês.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!