Icardi
Instagram
Icardi

A crise no casamento entre Mauro Icardi e a esposa Wanda Nara  segue rendendo assunto.

Mesmo após o atacante fazer publicações nas redes sociais dando a entender que o casal voltou , até o momento, a modelo não se pronunciou sobre a suposta reconciliação e apenas mandou um recado às "putas", após a atriz China Suarez, tida como a amante do jogador, se pronunciar

Porém, em meio ao turbilhão de boatos e fofocas -  incluindo supostas exigências do argentino -, os dois foram descobertos jantando juntos em um famoso restaurante de Paris, cidade em que os dois ainda vivem.

O próprio restaurante foi o encarregado de revelar o ocorrido. Por meio de sua conta no Instagram, o local quis agradecer a visita da empresária e do jogador de futebol. “É um prazer recebê-los Mauro Icardi e Wanda Nara”, escreveram.

É verdade que a modelo não aparece na fotografia, mas essas palavras não deixam dúvidas sobre a sua presença. Além disso, a própria Wanda havia compartilhado alguns minutos antes um stories no mesmo lugar.

No caso de seus vídeos, Wanda parecia estar acompanhada apenas pelo inseparável amigo e maquiador Kennys Palacios, porém, o fato foi desmentido pelo restaurante.

Enquanto Mauro Icardi e Wanda Nara tentam reatar o relacionamento, Maxi López, ex-atleta do Vasco, cuida dos seus filhos com a ex-esposa e também das filhas do atacante do PSG .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!