Registro de Lionel Messi na Associação Rosarina de Futebol
Goldin Auctions
Registro de Lionel Messi na Associação Rosarina de Futebol

Lionel Messi continua despertando paixões  em todo o mundo. Nos Estados Unidos, onde especulam que seja o destino final da carreira do argentino, está sendo leiloado um cartão de quando o craque do PSG (veja na galeria abaixo fotos) era criança.


Existem poucos materiais do início de Messi no futebol. É por isso que este cartão da Associação Rosarina de Futebol, liga que organiza pequenas competições regionais na Argentina, foi considerado uma verdadeira relíquia. Nele aparece a foto de Messi ainda pequeno e, no verso, sua assinatura, ainda vestindo a camisa do Newell's Old Boys.

O site de leilões Goldin Auctions deu ao cartão laminado seu selo de aprovação, declarando-o autêntico, e com uma pontuação de 'joia de 10', o mais alto.

Leia Também

O leilão tem data de encerramento em 23 de outubro. O primeiro possível comprador fez uma oferta de 10 mil dólares (cerca de R$ 55 mil). Entretanto, em poucas horas o leilão disparou de ofertas, já ultrapassando 20.000 dólares (R$ 110 mil).


O site garante que é "uma das primeiras assinaturas documentadas de Lionel Messi", por isso muitos fãs estão abrindo a carteira para conseguir o cartão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!