Mbappé
Divulgação
Mbappé

O PSG segue disposto a manter uma das suas principais estrelas e vai usar todo o seu poderio financeiro para tentar seguir com Mbappé ao lado de Messi e Neymar.

Embora ainda não tenha conseguido chegar a acordo com jogador, após ter apresentado diversas propostas, o PSG não joga a toalha e prepara uma nova oferta.

De acordo com o RMC Sport, o clube parisiense está disponível a oferecer ao jovem goleador francês um salário maior do que recebe hoje Neymar (36,8 milhões de euros) e Lionel Messi (40 milhões de euros). O que faria de Mbappé o jogador com o maior ordenado do PSG.

Atualmente, o francês recebe 18 milhões de euros por ano.

Por outro lado, hoje, o presidente do Real esbanjou confiança que acertará com o jogador. Florentino Pérez acredita, inclusive, já ter uma data certa em 2022 para contar com o jovem francês. "Em janeiro teremos mais notícias de Mbappé. Esperamos que no dia 1 de janeiro tudo se resolva", revelou Florentino, em entrevista ao El Debate.

Após a declaração não pegar tão bem, o presidente, agora em entrevista à Rádio Montecarlo, afirmou que foi mal interpretado.

"Minhas palavras foram mal interpretadas. O que eu disse é que temos que esperar até o próximo ano para ter notícias e que sempre respeito o PSG, com quem temos um bom relacionamento", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!