Messi
Instagram
Messi

A Seleção Argentina já se prepara para os três jogos das Eliminatórias e, na manhã desta terça-feira, chegaram os últimos convocados por Lionel Scaloni.

Entre eles ninguém menos que Lionel Messi, que antes de mergulhar na preparação, levou alguns minutos para realizar o sonho de dois torcedores que o esperavam na porta do Aeroporto de Ezeiza, desde as 4 de manhã.

"Leo, somos apenas dois. Uma foto, por favor", começou a ser ouvido do outro lado das grades, assim que apareceu Messi, que tinha um carro da AFA o esperando.

O silêncio de Ezeiza pela manhã permitiu que os gritos chegassem ao 10, que, sem pensar duas vezes, largou o carro e se aproximou caminhando. Além da foto, autografou camisas da seleção argentina. "Obrigado por tudo", repetiram várias vezes os dois torcedores, espantados com o gesto do melhor jogador do mundo.

Até o momento, Messi marcou cinco gols nas Eliminatórias e está em terceiro entre os artilheiros, atrás apenas de Martins com 8 e Neymar com seis. Já a Argentina segue em segundo lugar com 18 pontos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários