Neymar vai a aniversário de modelo francesa apontada como affair
Reprodução
Neymar vai a aniversário de modelo francesa apontada como affair

A noitada de Neymar  com a modelo francesa Cindy Bruna rendeu muitas críticas ao craque brasileiro. Ao lado dos companheiros Kylian Mbappé, Marco Verratti e do piloto Lewis Hamilton, o camisa 10 do PSG compareceu à festa de aniversário de seu suposto affair (veja na galeria abaixo fotos) poucas horas antes da  derrota por 2 a 0 para o Rennes pelo Campeonato Francês , no último domingo (3).


Se não bastasse o desempenho ruim contra o Rennes, sendo substituído aos 76 minutos da segunda etapa, Neymar teve uma foto vazada pelo site francês ‘WinamaxSport’, onde foi fotografado dormindo nas instalações do PSG supostamente na manhã da derrota, horas depois da festança.

"Não é hora de dormir, mano", comentou um colega do craque brasileiro, que revelou o momento inoportuno de descanso de Neymar.

Leia Também

Leia Também

Leia Também

A imprensa francesa não deixou barato para o jogador, que ligou o desempenho abaixo no último domingo à vida noturna do brasileiro.


"Vê-lo sair esta semana, terça-feira, depois dojogo contra o Manchester City, assistir a um desfile de moda ou participar no aniversário de uma amiga modelo nos dias seguintes não explica tudo, mas oferece elementos de compreensão para melhor analisar as suas dificuldades físicas de ontem", explica Hugo Delom, jornalista do L'Equipe

"Agora há uma melhor compreensão sobre o porquê das dificuldades físicas no jogo", disse o jornalista Hugo Delom.

"Jogar aos domingos, às 12 horas, não é boa para Neymar", ironizou Nabil Djellit, jornalista da revista ‘France Football’ e da rádio francesa ‘RFI’.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!