Rennes
Instagram
Rennes


Neste domingo, o Rennes conseguiu surpreender o poderosíssimo Paris Saint-Germain de Messi, Neymar e Mbappé, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Francês. Jogando em sua casa, a equipe rubro-negra venceu o PSG pelo placar de 2 a 0 com gols marcados por Laborde e Tait.

ABRIU O PLACAR
Durante a primeira etapa do confronto deste domingo, o Rennes conseguiu um volume de jogo ofensivo melhor que o Paris Saint-Germain. A equipe da casa finalizou mais vezes ao gol, sendo eficaz aos 45 minutos, quando Laborde marcou o primeiro do jogo.

GOL RELÂMPAGO
Logo no início do segundo tempo, o Rennes conseguiu aumentar a sua vantagem no placar. Ao sair com a bola, a equipe da casa fez uma boa construção de jogo e, após assistência de Laborde, Flavien Tait fez o segundo gol do time.

ANULADO
O Paris Saint-Germain não desistiu de ir atrás do resultado, e finalizou muitas vezes na segunda etapa do confronto deste domingo. A melhor chance do time visitante foi aos 24 minutos, quando Kylian Mbappé marcou um gol que foi anulado.

EQUILÍBRO
Mesmo com a posse de bola ao seu favor, o Paris Saint-Germain ainda teve que encarar o ataque do Rennes durante o segundo tempo. O time da casa não abdicou do setor ofensivo em nenhum momento, mantendo o placar de 2 a 0 para si.

SEQUÊNCIA
O Rennes entra em campo contra o Metz às 10h (de Brasília) do dia 17 de outubro. O PSG, por sua vez, enfrenta o Angers às 16h (de Brasília) do dia 15 de outubro. As duas partidas são válidas pela Ligue 1.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!