Neymar
Reprodução
Neymar

Neymar segue curtindo a noite de Paris, após a importante vitória do PSG contra o Manchester City , pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League.

Após uma balada com Jade Picon , ele compareceu, ao lado dos companheiros Kylian Mbappé, Marco Verratti e do piloto Lewis Hamilton, à festa de 27 anos da modelo francesa Cindy Bruna.

Ela comemorou o aniversário em grande estilo, no elegante e conceituado restaurante Trattoria, em Paris. A modelo, aliás, é conhecida por ser amiga de vários jogadores do PSG. Durante a festa, ela compartilhou fotos e vídeos em seu Instagram, para seus mais de 1,3 milhão de seguidores.

Cindy, aliás, já foi apontada como affair de Neymar em 2019, mas os dois nunca revelaram a natureza de sua relação. Modelo há mais de uma década, ela é uma das mais ricas de sua geração e foi a primeira negra a assinar um contrato exclusivo com a americana Calvin Klein, além de ter sido a terceira a estar numa campanha da Prada (veja abaixo 15 fotos da modelo).

Com 1,80m, a filha de um italiano e uma conguesa, chamou atenção de uma agente quando estava numa praia e foi parar nas passarelas mais concorridas do mundo. Balmain, Balenciaga, Chanel e Victoria’s Secrets fazem parte do seu currículo.

Cindy também já fez um filme, “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”, do aclamado Luc Besson, em 2017. 

Após o evento, os jogadores do PSG precisam descansar, já que no domingo tem um confronto fora de casa contra o Rennes. O PSG venceu todas às oito partidas da Ligue 1 nesta temporada e tem seis pontos de vantagem na liderança da tabela.

Os franceses vão para o jogo contra o Rennes cheios de confiança, após vencer o Manchester City por 2 a 0, jogo que marcou o primeiro gol de Messi com a camisa do PSG. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!