Neymar
Instagram
Neymar

Um dos grandes jogadores na atualidade é o atacante Erling Haaland, que, na última semana, foi colocado como provável substituto de Mbappé,  que confirmou o desejo de deixar o PSG

Apesar do desejo do time Francês , o futuro do jogador do Dortmund ainda segue uma incógnita, porém, um dos times não deve receber o atacante: Bayern.

De acordo com o ex-jogador norueguês Jan Age Fjortoft, amigo pessoal de Haaland, o rival na Alemanha não deve ser uma opção. Convidado pelo jornal alemão Bild para o programa online "Die Lage der Liga", Fjortoft falou sobre essa possibilidade. 

"Se ele for para o Bayern é um problema de luxo. E Lewandowski ficaria furioso. Isso parece difícil. Mas um dos seus pontos fortes é que ele pode ignorar a pressão. Não estou preocupado com Haaland. Ele prepara-se sempre muito bem, ganhou oito quilos de músculo em Dortmund. É um rapaz educado e humilde que desfruta de jogar futebol, mas, quando as pessoas o observam em campo, pensam que ele tem uma personalidade completamente diferente", afirmou.

Ainda em entrevista, o amigo apontou que o destino do jogador de 20 anos está em aberto. "Acho que Haaland e a sua família também não sabem para onde ele vai no próximo ano. O mundo do futebol muda muito. São tantas as coisas que afetam uma transferências. Ele ainda não sabe onde ele vai jogar na próxima temporada", afirmou.

Segundo Fjortoft, até mesmo a permanência em Borussia não está descartada. "Haaland e a sua equipe estão sempre à procura de desenvolvimento. E se for esse o caso em Dortmund, então ele vai ficar lá. Ele e a sua família não estão a procurar dinheiro, nunca procuraram", acrescentou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!