Haaland
Instagram
Haaland

O PSG sondou o agente do goleador norueguês, Haaland, para saber quais seriam as condições salariais pretendidas para o jogador trocar o Dortmund pelo time parisiense e se juntar ao trio Messi, Neymar e Mbappé.

De acordo com a Gazzetta dello Sport, o empresário Mino Raiola teria informado o clube francês que o jogador quer receber um salário na ordem dos 50 milhões de euros por temporada. Em termos de comparação, Messi recebe na atual temporada 30 milhões de euros líquidos. Nos próximos dois, o atacante receberia 40 milhões por ano.

O salário é idêntico ao de Neymar, após o brasileiro assinar o novo contrato, e superior ao de Mbappé, uma vez que o francês rejeitou, por enquanto, todas as propostas de prorrogação de contrato do PSG. 

A ideia do PSG seria garantir um nome de peso, diante da provável saída de Kylian Mbappé, que está em final de contrato.

Até agora, o Dortmund conseguiu travar a saída do jovem goleador, de 21 anos, mesmo recebendo propostas avaliadas em 120 milhões de euros. Entretanto, a partir da próxima janela, passa a valer uma cláusula no contrato do jogador que lhe permite sair por 75 milhões de euros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!