Mbappé
Reprodução/Instagram
Mbappé

Após a derrota no final de semana , mais uma bomba caiu na França. Kylian Mbappé revelou que pediu ao Paris Saint-Germain para que fosse negociado na última janela de transferências. Em entrevista à "RMC Sport" que irá sair na íntegra nesta terça-feira, o atacante afirmou que seu desejo foi expresso no final do mês de julho.

- Desde o momento em que não quis renovar, disse ao clube que queria sair. Gostaria que o PSG tivesse uma indenização importante pela minha venda para contratar um substituto de qualidade. Queria que tudo saísse bem para chegarmos em um acordo. Disse com antecedência. Pedi para sair no final de julho.

O Real Madrid esteve atento aos movimentos de Mbappé no último mercado de verão europeu, mas todas as ofertas da equipe merengue foram recusadas pelo PSG. Os franceses sempre manifestaram o desejo de seguir com o atleta e ver o camisa sete atuando ao lado de Neymar e Messi nesta temporada.

No entanto, o atacante de 22 anos possui contrato até junho de 2022 e deve deixar o Paris Saint-Germain sem custos ao final de seu vínculo. O jogador segue sem renovar seu contrato e não indica nenhuma mudança em relação ao seu desejo de jogar na Espanha.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários