Messi
Divulgação
Messi

O argentino Lionel Messi continua a se adaptar à sua nova vida em Paris. Após ter marcado pela primeira vez com a camisa do PSG, justamente na Champions League , o atacante tenta resolver um problema que ainda enfrenta fora de campo: encontrar um lugar para morar .

Desde que chegou a França,  ele vive em um luxuoso hotel da capital, pelo qual paga uma quantia de 20 mil euros por noite e que nos últimos dias tem dado muito que falar na imprensa internacional. Conforme revelado nas últimas horas pelo jornal britânico 'The Sun', o exclusivo hotel sofreu na última semana um assalto que deixou os seus clientes muito inquietos e preocupados, embora não tenha afetado Messi ou os seus familiares.

Pelas câmeras de segurança, dois encapuzados foram vistos subindo até a varanda do sexto andar, onde ocorreu o assalto. A infeliz vítima foi uma consultora financeira de Dubai, que chegou naquela noite a Paris após ter reservado um quarto, a uma taxa de 1.100 euros.

No dia seguinte, ela deu conta da falta um colar de ouro de 3.500 euros, brincos de 580 euros e mais de 2.300 euros em dinheiro.

"Pagar uma fortuna por um lugar elegante e seguro, e ter alguém entrando em seu quarto, é muito perturbador. A polícia nos disse que viu nas câmeras do circuito fechado dois homens, mas não conseguiram identificá-los. Eles disseram que outros três  roubos também foram relatados. Um marroquino na sala ao lado me disse que foi roubado um relógio dele", apontou a vítima, reconhecendo que o hotel não acreditou em sua versão até que a polícia confirmou os fatos.

Ainda de acordo com o tabloide, diante do fato, Messi teria acelerado a assinatura do contrato de mudança para uma mansão, o que estaria perto de acontecer.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!