Messi
Instagram
Messi

Passo um mês da chegada a Paris, Lionel Messi e sua família ainda não encontraram a casa dos sonhos. Diante disso, seguem vivendo no hotel Royal Monceau, o que já vem irritando o jogador .

Porém, na ausência da estrela argentina, enquanto esteve com a seleção argentina para as Eliminatórias, sua esposa Antonela Roccuzzo (ver galeria de fotos abaixo) fez uma série de visitas em busca de um novo lar.

Segundo o jornal francês RMC Sport, a companheira de Messi gostou de uma casa na cidade de Neuilly, porém, o proprietário em questão aumentou o preço de seu aluguel em 10 mil euros (R$ 61 mil) ao saber que se tratava de uma casa para o jogador.

Decepcionada com a má experiência, a família Messi decidiu então se aproximar do Camp des Loges, onde fica a futura escola dos filhos. Diante disso, três cidades se destacaram Chatou (duas propriedades), Bougival (duas propriedades), mas também Le Vésinet (com seis propriedades).

"Madame Roccuzzo está visitando. Ela não valida nada antes de uma visita com o marido. Ela diz todas às vezes que é lindo e que ela ama. Muito gentil e educada"", afirmou um dos corretores ao jornal. 

Ele também revelou algumas exigências da família: piscina interna, academia, quartos para crianças, estacionamento protegido, jardim, ar condicionado e, principalmente, um local seguro e isolado.

Diante dessas exigências, Antonella visitou recentemente um palácio na cidade de Vésinet, estimado em 48 milhões de euros (R$ 295 milhões) e apenas a 15 minutos do centro de treinamento do PSG.

O castelo é classificado como monumento histórico, conta com 30 quartos, dois mil metros quadrados de espaço familiar, uma villa, quartos de empregados, garagens, um cinema e a famosa piscina interna. Tudo inspirado no famoso Petit Trianon de Versalhes.

Entretanto, até o momento, nenhuma resposta foi dada pela família do argentino, que ainda tenta se acostumar após a saída de Barcelona.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!