Koeman está irritado com médicos do clube
Instagram
Koeman está irritado com médicos do clube

Ronald Koeman, técnico do Barcelona, está irritado com o departamento médico do clube. Segundo o jornal espanhol 'As', o holandês os aponta como parte dos responsáveis ​​pela situação física ruim em que se encontram os atletas da equipe catalã.

A gota d'água para o treinador foi a inesperada lesão do atacante Martin Braithwaite, que passou dos treinos com a equipe para a cirurgia no último sábado em pouco mais de 24 horas. O lateral Jordi Alba agora se juntou ao grupo de afastados, após uma lesão nos tendões  na derrota para o Bayern na terça-feira.


Koeman há muito tempo pede ao clube uma série de mudanças nos serviços médicos para otimizar o desempenho, ciente de que o trabalho que está sendo feito pode ser melhorado. Pensando nisso, o Barça entrou em contato em julho com David Álvarez, chefe da fisioterapia do Betis, para que ele ocupasse o cargo no Barcelona nesta temporada. Álvarez também não era um estranho no clube: havia trabalhado com Guardiola na ‘época de ouro’ do time. No entanto, essa operação acabou sendo encerrada inesperadamente.

Os erros médicos no clube não são recentes. Ainda de acordo com o jornal, Ansu Fati e  Philippe Coutinho, principais jogadores de lado de campo do Barcelona, deviam ficar quatro meses fora dos gramados devido lesão no joelho, no entanto, a dupla ficou por quase 10. Coutinho, inclusive, voltou a atuar terça-feira pela Champions League, após 258 dias afastado.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários