Philippe Coutinho
Lance!
Philippe Coutinho

Philippe Coutinho , meia do Barcelona e da Seleção Brasileira , ​​foi o único jogador do time espanhol "comandado" por Messi que não conseguiu festejar o título da Copa do Rei, no sábado passado.

Isso porque, o brasileiro Coutinho se lesionou em 29 de dezembro contra o Eibar, foi operado pela primeira vez no dia 5 de janeiro em Barcelona, porém, vendo que a evolução não foi a esperada e após consultas no Catar e no Brasil, decidiu fazer uma nova operação no dia 5 de abril, em Belo Horizonte , e agora está se recupera no Rio de Janeiro.

Por meio do Instagram ele quebrou o silêncio após meses e admitiu que a sua recuperação não está ocorrendo tão depressa como gostaria. “Cada dia é uma nova batalha, que exige o meu máximo! A recuperação é lenta, requer paciência e dedicação", afirmou o brasileiro.

Porém, Coutinho mostrou otimismo. “Os desafios sempre me motivaram. Estou trabalhando firme e estou convicto que voltarei melhor e mais forte a fazer o que mais amo”, apontou ele, completando: “DEUS está comigo e tenho certeza que os que gostam de mim e do meu trabalho também! Obrigado por toda a positividade transmitida”.

Por fim, Coutinho citou um trecho da Bíblia. "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu", concluiu ele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!