Messi e Coutinho
Lance!
Messi e Coutinho

As notícias sobre o meia do Barcelona e da seleção brasileira, Philippe Coutinho, não são nada boas. Isso porque, ele terá que passar por nova artroscopia no joelho esquerdo. Diante disso, seu retorno, que estava previsto para abril, será adiado. 

A nova cirurgia será comandada por Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira, em Belo Horizonte. Trata-se da terceira intervenção cirúrgica desde janeiro. Coutinho já havia sido operado em janeiro e passou novamente por uma intervenção devido a um problema no seu joelho que causou um vazamento líquido.

Há cerca de 10 dias, o jogador esteve no Catar para uma consulta e, em seguida, viajou ao Brasil para seguir o tratamento. Porém, foi descoberta a necessidade de outra operação, a terceira, em virtude de um cisto no menisco. 

Coutinho está afastado desde o dia 29 de dezembro, quando sofreu a lesão no empate com o Eibar pelo Campeonato Espanhol. Ele disputou até o momento 14 jogos nesta temporada, com três gols e duas assistências.

Vale lembrar que o Brasil disputará a Copa América entre os meses de junho e julho e ainda existe a expectativa que o jogador possa atuar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!