Messi e Neymar
Divulgação
Messi e Neymar

Lionel Messi já é sucesso e surpreendeu os franceses ao desbancar o brasileiro Neymar com apenas um mês de "casa".

De acordo com o jornal L'Equipe, que fez um estudo sobre o impacto que o argentino teve nos negócios do PSG, Leo já justifica a sua chegada, ao bater o recorde de vendas de camisa e superar de forma contundente os números obtidos na chegada do brasileiro.

Para se ter uma ideia, o argentino vendeu 50% mais camisas do que Neymar. Diante desse cenário, o PSG espera um aumento entre 30 e 40% nas encomendas nesta temporada.

Mas não só isso. Há também um impulso para a chegada de patrocinadores e Messi ainda gerou um aumento de 20% no número de seguidores do clube nas redes sociais. A comunidade PSG já está em 49 milhões de pessoas.

O L'Equipe explica que "as previsões superaram as expectativas dos mais otimistas" no clube. O aumento da visibilidade em todos os níveis tem atraído ainda mais a atenção das empresas que pretendem figurar em qualquer espaço da camisa ou no Parc des Princes. Christian Dior e Crypto.com, por exemplo, são dois dos novos parceiros do PSG.

Entretanto, o cenário é ainda mais animador. Espera-se que a estreia na Champions League, hoje, às 16 horas , possa abrir ainda mais os campos, principalmente por ser grande a possibilidade de os torcedores verem juntos o trio Mbappé, Neymar e Messi.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!