Messi, Neymar e Mbappé
Divulgação
Messi, Neymar e Mbappé


Chegou a hora estreia do PSG na Champions League. Nesta quarta-feira, o time de Mauricio Pochettino encara o Club Brugge, da Bélgica, fora de casa. Com a chance de ter Messi (veja galeria abaixo) , Neymar e Mbappé juntos pela primeira vez, os parisienses fazem o primeiro jogo no Estádio Jan Breydel, às 16h (de Brasília).

CLUB BRUGGE
Considerado como o time mais fraco de um grupo que PSG, Manchester City e RB Leipzig, o Brugge não quer ser o saco de pancadas. Com a missão de vencer grandes clubes, o time de Philippe Clement terá duro compromisso na estreia na competição continental.

Para esta partida, os belgas não terão a presença de Balanta e Izquierdo, ambos lesionados. O brasileiro Wesley é dúvida para o jogo.

Leia Também

PARIS SAINT-GERMAIN
Com uma janela de transferências impecável, o PSG garantiu reforços para todos os setores do campo, incluindo a chegada de Lionel Messi. Com o objetivo de conquistar a Champions League pela primeira vez, os franceses chegam como um dos favoritos ao título.

- É uma competição imprevisível, por isso é a mais atraente de se jogar. É preciso ter sorte para vencê-la. Todas as equipes que participam são fortes e grandes investimentos foram feitos para conquistar a Champions. Temos a responsabilidade e a pressão, mas ao mesmo tempo a possibilidade de fazer história. Vamos desfrutar da experiência - disse Pochettino. FICHA TÉCNICA


Club Brugge x Paris Saint-Germain
Champions League
Grupo A - 1ª Rodada

Data e horário:
15/09/2021, às 16h (de Brasília)
​Local: Estádio Jan Breydel, em Bruges (BEL)
Árbitro: Sandro Schärer (SUI)
Assistentes: Stephane De Almeida (SUI) e Bekim Zogaj (SUI)
Transmissão: TNT e HBO Max

PROVÁVEIS TIMES

CLUB BRUGGE (Técnico: Philippe Clement)

Mignolet; Mata, Mechele, Nsoki e Sobol; Vormer, Rits e Vanaken; Sowah, De Ketelaere e Lang.

Desfalques: Éder Balanta e José Izquierdo (lesionados); Wesley (dúvida).

PARIS SAINT-GERMAIN (Técnico: Mauricio Pochettino)
Navas (Donnarumma); Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Nuno Mendes; Paredes, Ander Herrera e Wijnaldum; Messi, Mbappé e Neymar.

Desfalques: Sergio Ramos, Verratti e Kurzawa (lesionados); Gueye e Di María (suspensos).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!