Famílias de Mbappé e Pogba entram em bate-boca com mãe de Rabiot
Divulgação
Famílias de Mbappé e Pogba entram em bate-boca com mãe de Rabiot

O clima esquentou durante  a eliminação da França na Eurocopa para a Suíça , na última segunda-feira (28). A família do meia Adrien Rabiot, da Juventus, se desentendeu com os parentes de Paul Pogba e Kylian Mbappé, segundo a rádio francesa 'RMC Sport'.

Veja imagens de França x Suíça:


A discussão se iniciou após Pogba ter perdido a bola que gerou o gol do empate da Suíça no fim do segundo tempo. Véronique Rabiot, mãe de Rabiot, que é sua empresária também, teria mostrado sua indignação a parentes do jogador do Manchester United, e isso teria iniciado um bate-boca nas arquibancadas.

Véronique também pediu ao pai de Mbappé para fazer seu filho ser menos arrogante após perder o pênalti decisivo. Houve também uma discussão acalorada entre a mãe de Rabiot e a do atacante do PSG.

Segundo a rádio, outras famílias de atletas da França presenciaram as discussões, por cerca de 20 minutos, e ficaram em choque com as atitudes de Veronique.

Se a tensão nas arquibancadas estava grande, em campo não foi diferente. Assim que a bola foi perdida por Pogba e Mario Gavranovic marcou o gol de empate aos 90 minutos, Rabiot se irritou com o companheiro de equipe e os dois tiveram uma discussão tensa, o que forçou Didier Deschamps a intervir logo após o apito final. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!