Paulinho está sem clube desde que rescindiu com time chinês
Reprodução/Red Bull Bragantino
Paulinho está sem clube desde que rescindiu com time chinês

Com futuro incerto após rescindir com o Guangzhou Evergrande, da China, Paulinho pode acabar retornando para a Espanha. O Atlético de Madrid monitora a situação do volante, e deve preparar uma investida em breve. A informação é do site espanhol 'Mundo Deportivo'.


Apesar de não ter feito grandes movimentações nesta janela de transferências, os 'Colchoneros' buscam reforçar o elenco campeão da última edição do Campeonato Espanhol.

Recentemente, o Atlético acertou a contratação do volante da Seleção Argentina, Rodrigo de Paul. Apesar de restar apenas alguns detalhes para sacramentar o negócio, a imprensa europeia dá como certa a transferência do atleta que estava na Udinese, da Itália.

Paulinho já manifestou seu desejo de permanecer na Europa. Em entrevista ao próprio 'Mundo Deportivo',  o volante de 32 anos não descartou uma possível volta ao Barcelona, clube no qual atuou entre 2017 e 2018. Além do Atlético, clubes de Portugal, Arábia Saudita e Turquia monitoram a situação do jogador.

Aos 32 anos, o meio-campista Paulinho jogou no Corinthians entre os anos de 2010 e 2013. No total, disputou 161 partidas, marcou 34 gols e conquistou cinco títulos: o Mundial de Clubes e a Libertadores em 2012, o Campeonato Brasileiro em 2011 e o Paulistão e a Recopa Sul-Americana em 2013.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!