Adriano e Crespo atuaram juntos na Inter de Milão
Reprodução
Adriano e Crespo atuaram juntos na Inter de Milão

José Mourinho  revelou que o atacante Marko Arnautovic, da Áustria, disse que era melhor do que Zlatan Ibrahimovic, Adriano Imperador e Hernán Crespo.

Veja galeria de fotos de Arnautovic:


O fato aconteceu em 2008, quando o técnico português comandava a Inter de Milão. Na época, Arnautovic tinha 18 anos, e já demonstrava ter uma personalidade forte, algo que Mourinho achou engraçado na ocasião.

- O meu diretor técnico na Inter, Marco Branca, chegou com Arnautovic em um treino. Ele tinha apenas 18 anos. Na época, na minha primeira temporada na Inter, meus atacantes eram Ibrahimovic, Adriano, Hernán Crespo e Julio Cruz. Fui até o seu encontro e trocamos algumas palavras, até que ele me diz: 'Senhor, eu sou melhor do que todos eles.' - Disse Mourinho em coluna no jornal 'The Sun'.

Mourinho conta que não houve ressentimentos na época com o jovem atacante, mas criticou o austríaco, que recentemente se envolveu em uma polêmica nesta edição da Eurocopa após ofender durante uma partida a origem albanesa de Alioski, lateral da Macedônia do Norte.

- Marko é um cara fantástico, mas ele tem a atitude de uma criança. Mario Balotelli era seu melhor amigo e eles têm as mesmas características. Não é fácil – completou o técnico da Roma. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários