Eriksen
Divulgação
Eriksen

O jogador Christian Eriksen, vítima de um desmaio repentino que quase lhe custou a vida no sábado durante o jogo entre sua equipe, Dinamarca e Finlândia , permanecerá internado para observação "ainda hoje e talvez também na terça-feira" no principal hospital de Copenhague.

A informação foi confirmada por seu representante, Martin Schoots, que deu entrevista ao jornal La Gazzetta dello Sport e explicou que Eriksen, 29, "está de bom humor, acompanhado da mulher e dos pais" e que fará mais estudos médicos para "entender o que aconteceu".

O jogador não foi vacinado e não estava com Covid-19 , como afirmava uma notícia falsa espalhada pelo blogueiro bolsonarista, Allan dos Santos .

(Veja fotos da aflição da esposa do jogador nas arqubancadas)

Schoots também comentou que o jogador "se emocionou" com tantas mensagens de apoio após o acidente no estádio Parken. “Metade do planeta entrou em contato conosco, todos ficaram preocupados. Ficou especialmente emocionado com as mensagens das pessoas da Inter; não só dos companheiros, com quem conversou no chat, mas da torcida. Christian não desiste, ele e sua família agradecem a todo o mundo ”, concluiu.

Ontem o médico da equipe dinamarquesa, Morten Boesen, já havia adiantado que a internação poderia ser prolongada porque ainda não encontraram uma explicação para o ocorrido e continuarão com os estudos rigorosos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários