Messi detonou arbitragem e Conmebol na Copa América de 2019
Divulgação
Messi detonou arbitragem e Conmebol na Copa América de 2019

Após a Conmebol anunciar na manhã desta segunda-feira que o Brasil será a nova sede da Copa América,  as duras palavras de Lionel Messi sobre a entidade Sul-Americana de futebol viralizaram novamente nas redes sociais.


As críticas do craque argentino foram feitas nas fases finais da Copa América 2019. Na semifinal contra o Brasil, Messi reclamou de dois pênaltis não marcados a favor da Argentina e questionou a isenção do VAR.

- Não há dúvidas. A Copa está armada para o Brasil. Tomara que o VAR e o árbitro de vídeo não influenciem na final e que o Peru possa competir. Tem uma boa equipe, mas do jeito que vejo, está difícil - disse na ocasião.

A polêmica eliminação da Argentina para o Brasil somou-se à expulsão ainda no primeiro tempo do camisa 10 no jogo contra o Chile, na disputa pelo terceiro lugar. O craque se envolveu em uma confusão com o chileno Medel e acabou indo para o chuveiro mais cedo. Irritado, ele não apareceu para receber a medalha de bronze no gramado.

- Um cartão amarelo resolveria. O que disse na vez passada (depois do jogo com o Brasil) talvez tenha servido para agora. Não fui à premiação porque nós não temos que ser parte desta corrupção. Nos faltaram com respeito durante toda esta Copa. Não nos deixaram chegar na final.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!