Defensor de time turco cai de ônibus
Instagram
Defensor de time turco cai de ônibus

A comemoração de acesso do Kocaelispor para a TFF 1, segunda divisão do Campeonato Turco,  não terminou bem para o defensor Bahri Can Avci. O jogador caiu do topo de um ônibus conversível no asfalto durante a celebração e foi encaminhado ao hospital.


Com a goleada por 4 a 0 sobre o Sakaryaspor, a equipe carimbou o acesso no futebol turco. Para comemorar com seus torcedores, a delegação do Kocaelispor saiu em um ônibus pelas ruas da cidade.

No entanto, ao passar por baixo de uma ponte com altura considerada baixa, os jogadores e comissão técnica gritaram uns com os outros para avisar que deveriam se esquivar. E foi nessa que Bahri Can Avci acabou caindo da parte de cima do ônibus diretamente no asfalto.

Veja o momento da queda:

Apesar do susto, o defensor, que foi levado diretamente para o hospital para fazer exames, afirmou que não houve ferimentos graves, embora os médicos tenham encontrado várias fissuras em sua costela.

- A ponte estava baixa, muito perto do ônibus, quando vimos, abaixamos imediatamente, mas caí no chão quando fui atingido. Graças a Deus estou bem agora. Tinha uma ambulância ali mesmo, entrei e fomos para o hospital. Graças a Deus estou bem de saúde. Tenho ferimentos leves e também uma pequena fissura na cintura – disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!