Alex Escobar socorre criança no Rio
Divulgação
Alex Escobar socorre criança no Rio

O apresentador do Globo Esporte, Alex Escobar, vivenciou momentos de tensão no domingo (30). O comentarista socorreu um garoto de oito anos que havia acabado de sofrer um acidente de moto com o pai na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro.


Em suas redes sociais, Escobar deu detalhes da situação em um vídeo compartilhado nesta segunda-feira. O apresentador contou que enquanto aguardava a chegada da ambulância, ele ficou com o menino nos braços para tentar tranquilizá-lo e passar confiança.  

- Ontem, passei por uma experiência. Fui dar uma corrida na praia de São Conrado. Já no final da minha corrida, cheguei e a coisa tinha acontecido: um pai com o filho numa moto, que caiu sozinho. O pai ficou muito machucado, a criança foi acolhida pelas pessoas e estava em um quiosque. Essa foi a cena que peguei quando cheguei ao local – disse Escobar.

- Um menino de oito anos assustado com a situação de ver o pai daquele jeito: caído e machucado. Ele também se machucou. Não tanto quando o pai, mas também estava machucado e assustado. Procurei pegar esse menino, tranquilizar e passar confiança. Ficou deitado no meu colo de frente para o pai, para ele ver que o pai estava sendo assistido enquanto a gente esperava a ambulância do Corpo de Bombeiros chegar.

O apresentar também destacou a eficiência e agilidade no trabalho da equipe do 25° Grupamento de Bombeiro Militar, na Gávea, por acudir os acidentados.

- O motivo desse vídeo é um agradecimento e parabenização para aquela guarnição. Especificamente ao grupamento de bombeiros da Gávea, aqui do Rio de Janeiro, e a todos os bombeiros. Como é tranquilizador quando você vê aquela ambulância parando, os profissionais chegando, dando atendimento e socorrendo. Como foi bom ver o alívio nos olhos daquele menino, [ao ver] que o pai dele estava sendo cuidado e assistido, e o pesadelo acabando.

- Vou procurar saber como está o menino. Ele estava tão assustado, coitado. Parabéns ao Corpo de Bombeiros e peço a vocês [internautas] que deixem a sua saudação e um obrigado ao Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro e de todo do Brasil – completou.

Veja o depoimento de Alex Escobar:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!