Harry Kane está na mira do United
Instagram
Harry Kane está na mira do United

O Manchester United promete ir ao mercado na próxima janela de transferências. Segundo o jornal britânico 'The Guardian', o clube inglês quer um zagueiro, meio-campo e dois jogadores de ataque e, para isso, mira as contratações de Raphaël Varane, Pau Torres, Declan Rice, Jadon Sancho e Harry Kane.


O técnico dos 'Red Devils', Ole Gunnar Solskjær, vê a necessidade de reforçar o elenco para a próxima temporada. Embora a diretoria do clube inglês esteja ciente que realizar quatro contratações de grandes jogadores seja improvável, dado um custo total estimado de mais de 300 milhões de euros (cerca de R$ 2 bilhões na cotação atual), ela pretende avaliar o investimento para contar com alguns nomes.

Ainda segundo o jornal,  a derrota para o Villarreal na final da Liga Europa ontem (26) não mudou o planejamento do clube em contar com reforços. Dentre os nomes citados, Sancho, do Borussia Dortmund, é atualmente a transferência mais provável de ocorrer e a do atacante Kane, do Tottenham, a mais remota,  com o Manchester City considerado o favorito na disputa.  Declan Rice, do West Ham e Pau Torres, do Villarreal, também interessam.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários