Marcos Guilherme é o novo reforço do Santos
Reprodução/Twitter
Marcos Guilherme é o novo reforço do Santos

O Santos acertou nesta quinta-feira (27) a contratação do meia-atacante Marcos Guilherme, do Internacional. O contrato de empréstimo é válido até dezembro de 2021. A informação foi divulgada inicialmente pelo site 'Gazeta Esportiva'.


O jogador de 25 anos chega à Vila Belmiro sob o aval do técnico Fernando Diniz. Marcos Guilherme tem como principal característica a velocidade, podendo atuar centralizado ou pelas pontas, sua posição de origem.

O meia-atacante não vinha atuando com frequência com o técnico Miguel Ángel Ramírez no colorado. Sem poder fazer grandes investimentos, o Peixe vem aproveitando oportunidades de negócio e já acertou duas contratações até o momento – além de Marcos Guilherme, o lateral-esquerdo Moraes Jr, que pertence ao Atlético-GO, assinou com o Peixe até o fim do Campeonato Paulista de 2022.

Em 61 jogos pelo Inter, Marcos Guilherme fez cinco gols e deu quatro assistências. O atleta também coleciona passagens por Al-Wehda, São Paulo, Dínamo Zagreb (CRO) e Athletico-PR.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!