De Gea
Divulgação
De Gea

Após garantiu a permanência de Neymar, renovando até 2025 , o PSG já está de olho em contratações para reforçar o elenco. Em busca de uma disputa de alto nível pela titularidade no gol, o clube está de olho no espanhol David De Gea , atualmente no Manchester United e que pode ser campeão hoje, quando enfrenta o Villarreal pelo título da Europa League .

Apesar de ainda ter dois anos de contrato com os Red Devils, o goleiro não é mais unanimidade no clube e pode chegar ao time francês para fazer sombra a Keylor Navas.

Mas, se em campo ele ainda tem sua situação indefinida, fora dele o goleiro não tem mais o que se preocupar quando o assunto é o lado financeiro. Segundo o jornal 'The Sunday Times', De Gea é um dos jovens mais ricos de todo o Reino Unido, estimando a sua fortuna em cerca de 52 milhões de euros, ou seja, cerca de R$ 340 milhões (na cotação atual).

O mais curioso é o aumento que o jogador do Manchester United teve neste último ano, pois, segundo a 'The Rich List 2021', o seu património subiu cerca de 12,7 milhões de euros (R$ 83 milhões), face ao ano anterior. Entre outras celebridades, ele está na frente de artistas como Dua Lipa, Harry Styles, Cara Delevigne e Ed Sheeran.

David De Gea ainda está se divertindo na vida pessoal, já que em 4 de março, ele e a esposa Edurne Garcia se tornaram pais de primeira viagem com o nascimento do pequeno Yanay. Apesar de viverem os primeiros anos separados, a cantora agora mora com o goleiro no Reino Unido.

(Veja abaixo a galeria de fotos da cantora Edurne Garcia)


Não é a primeira vez que o nome do jogador aparece nas grandes listas, já que este ano a revista Forbes o classificou como o jogador de futebol espanhol mais bem pago, com um vencimento de 20 milhões de euros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!