O atacante Gareth Bale
deve retornar ao Real Madrid
e encerrar sua carreira em 2022, segundo o "As". O galês sofreu com diversas lesões que o limitou em números de partidas e treinos com a camisa do Tottenham, clube onde está jogando emprestado.
Logo em sua chegada ao futebol inglês, o camisa nove conviveu com um problema no joelho e só estreou na 5ª rodada da Premier League. As lesões musculares também o perseguiram e Bale traço um plano em que treinava apenas três vezes na semana, sendo um para fazer trabalho de recuperação.
O diário espanhol também afirma que o galês nunca foi atraído com a ideia de participar de três jogos em uma mesma semana, como quando o Tottenham estava vivo nas copas e Europa League. Além disso, o atleta não participou ou se limitou a poucos minutos em campo contra os grandes times do Reino Unido.
Você viu?
Ainda assim, Bale irá participar da Eurocopa com a sua seleção, o que era seu desejo quando deixou o Real Madrid para ter mais tempo de jogo. Assim, o atleta espera terminar seu último ano de contrato com a equipe merengue e pendurar as chuteiras aos 33 anos.