Filha de Romário tem carro roubado com acervo de fotos do pai dentro
Instagram
Filha de Romário tem carro roubado com acervo de fotos do pai dentro

Primogênita do ex-jogador Romário, a analista de comunicação Mônica Faria recorreu ao Instagram para pedir ajuda. Na última quinta-feira, ela teve o carro arrombado e saqueado, na Praia do Recreio, Zona Oeste do Rio.


De acordo com ela, além de um celular e vários pertences, os assaltantes levaram uma bolsa que carregava mais de dez álbuns de fotografia da família.

- Fotos com valor sentimental. Acervo pessoal do meu pai (Romário) - escreveu Mônica, que pediu aos seguidores para divulgarem a informação, na esperança de alguém contatá-la, caso encontre.

- Possivelmente os bandidos vão descartar as fotos em algum lugar, pois não têm valor (financeiro) e eles não sabiam que eram fotos, porque estava dentro de uma bolsa com outros itens.

Em relação ao pai, que está aposentado do futebol e envolvido na política, também na última quinta-feira,  Sérgio Cabral, ex-governador do Rio atualmente condenado, alegou que Romário recebeu R$ 3,5 milhões para apoiar Pezão nas eleições para o governo do Estado do Rio em 2014.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!