Gareth Bale foi emprestado pelo Real Madrid ao Tottenham no começo da temporada
Divulgação
Gareth Bale foi emprestado pelo Real Madrid ao Tottenham no começo da temporada

Gareth Bale deve exigir o pagamento de seu lucrativo salário junto ao Real Madrid mesmo que nunca mais jogue pelo clube espanhol, segundo o “The Mirror”. O atacante,  que está emprestado ao Tottenham, tem contrato com a equipe merengue até 2022 e recebe cerca de 600 mil libras (mais de R$ 4 milhões) por semana, sendo que os ingleses pagam apenas metade do valor.


O galês pode retornar ao time de Zidane ao final desta temporada, mas a expectativa é de que seja emprestado novamente para reduzir o custo da folha salarial do Real Madrid. O Tottenham é o principal candidato para o futuro do veterano de 31 anos, mas não há informações sobre uma proposta de renovação do atual acordo.

Na última temporada, Bale forçou sua saída da Espanha após ter sido preterido pelo comandante francês na equipe titular em diversas oportunidades. No entanto, o jogador afirmou que irá tomar uma decisão ao final da campanha do Tottenham. No último mês de fevereiro, o atacante foi um dos principais destaques do clube londrino.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários